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Nosso Plano

Este produto garante atendimento em toda rede própria Hapvida no Brasil (unidades e hospitais), além de ter acesso limitado à rede credenciada externa.
Plano Pleno

Este produto garante atendimento em toda rede própria Hapvida no Brasil (unidades e hospitais) e rede credenciada externa.
Carências do Plano
24h - Atendimento de Urgência e Emergência
24h - Consultas Médicas e Exames Simples
60 dias - Consultas Odontológicas
90 dias - Exames de Ultrassonografia
180 dias - Exames de Alto Custo
300 dias - Partos a Termo
720 dias - Tratamento de Alto Custo para Doenças Pré-existentes
Perguntas Frequentes
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O plano será ativado em até 48 horas, podendo ser menos.
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Não, a identificação do beneficiário ocorre por meio do documento de identidade. No primeiro atendimento, será cadastrada a digital (biométrica e facial).
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Se seu plano for com coparticipação total, as cobranças serão lançadas na fatura em até 90 dias. No caso de coparticipação parcial, apenas eventos de terapias serão cobrados.
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Não. Para procedimentos realizados em regime de internação, não há cobrança de coparticipação. O Hapvida custeia tudo, desde que o procedimento esteja coberto pelo plano.
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Não. O plano de saúde não cobre procedimentos meramente estéticos. Apenas cirurgias reparadoras podem ser analisadas conforme cobertura obrigatória da ANS.
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Sim. Dependendo do tempo de empresa e do contrato empresarial, você pode manter o plano por um período determinado. Entre em contato com a operadora para mais detalhes.
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Se o seu plano for individual, a inclusão do bebê deve ser feita dentro dos primeiros 30 dias pelo portal CAFEX. Se for um plano empresarial, a inclusão deve ser solicitada ao RH da empresa.
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Infelizmente, não é possível "comprar carências", mesmo pagando adiantado as mensalidades. No entanto, existe a opção do Parto Negociado, que permite atendimento particular dentro dos hospitais da operadora.
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Os planos individuais não possuem fidelidade, podendo ser cancelados a qualquer momento. Recomendamos fazer o cancelamento antes da data de vencimento do próximo boleto.
Já para planos empresariais, o cancelamento deve ser solicitado ao setor de RH da empresa. Caso seja o responsável legal pela empresa, envie um e-mail para [email protected].